terça-feira, 3 de maio de 2016

Mundo adormecido

Eu queria avançar no tempo, no tocar de um botão
Como num passe de magia, acordar no futuro
Esquecer esta agonia que faz doer um coração
Mas meu mundo adormeceu no passado
De cada momento vivido um pedacinho de ti,
ainda insiste e se faz presente
Então eu volto ao mundo adormecido ...
Palavras escapam do silêncio, feito canção dançam esperanças
Dando luz a poesias que fogem do coração,  e te abraçam suavemente
Sinto-me invadido por vontades de aposentar a pena e cerrar os lábios
E vem tua voz calando meu coração, furtando as esperas que me doem
Hoje eu não quero ficar triste, apenas me permito sorrir
 O amor não acabou...
Apenas embalou meu mundo e em teus ombros também adormeceu
No acalanto de tudo eu fico mudo, na espera do nascer de um novo dia
( meu mundo é eu e você )






Um comentário:

  1. Gostei muito deste poema, parece um pouco de mim

    Um abraço amigo

    ResponderExcluir