sexta-feira, 6 de maio de 2016

Rabiscos da alma

Palavra é a ponte das almas
Por onde caminho até você,
E caminho com você.
Enquanto traço essas linhas
Vejo teus pés na outra margem
E teus olhos urgentes a me esperar

Vanessa Marques
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Eu gosto de escrever-te, amor ...
É como se cada verso te apertasse contra meu corpo
E tudo se transformasse num longo beijo
Quando escrevo é como cantarolar uma música
E ficar observando teu dançar, são riscos da alma
São pontes que eu cruzo, para encontrar-te
Caminhos onde seguro tuas mãos, e ando contigo
Onde mato a saudade, enquanto espero teu olhar
Poesias é onde retiro véu do mundo, e meu coração diz como tudo é profundo
Eu sei ninguém nasce sem dor, e nem ama sem dissabor
A estrada é longa, há muitas esquinas  na vida
Em uma delas esta minha alma, rabiscando-te com o coração

Lions








Um comentário:

  1. Escreve lindamente, é bom vir aqui
    Um forte abraço poeta

    ResponderExcluir